A Ana e o Olegário protagonizaram o casamento mais emocionante e mais divertido a que já assistimos. Houve momentos em que tanto se chorava de emoção como se ria de alegria. Pensamos que isto diz muito sobre o quão especial é este casal. Pessoas de paixões (a Ana por brincos e o Olegário por super-heróis, como é evidente na escolha dos botões de punho), de sorrisos largos e francos, de abraços que nos fazem sentir sempre bem-vindos.

O casamento na Sertã, na Quinta de Santa Teresinha, foi, assim, uma festa perfeita. Foi também uma homenagem ao Outono que tinha acabado de começar. Soube bem abraçar os tons mais quentes e os motivos campestres dos acessórios da Ana e da decoração do espaço.

Nós não podíamos estar mais felizes pela Ana e pelo Olegário! A alegria contagiante, o riso caloroso e o olhar doce vão inspirar-nos sempre.

Casamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na SertãCasamento na Sertã

Leave A

Comment

Setembro 26, 2017
tão mas tão lindo. fico sempre a sonhar quando visito o vosso blog. parabéns!
Responder
    Setembro 26, 2017
    Já sabe bem ver assim um casamento mais outonal, não é? Obrigada, Ana! :)
    Responder