Nós conhecemos a Margarida e o João há bastante tempo e quando nos contactaram ficámos super felizes pela notícia que nos deram e pelo convite para sermos os fotógrafos do seu casamento. Para nós vai ser um dia ainda mais especial! Na sessão de noivado, a Margarida e o João surpreenderam-nos completamente com a escolha do local, as Fragas de São Simão, na zona de Figueiró dos Vinhos. Não conhecíamos este lugar maravilhoso, apesar de não ser longe da nossa cidade. Quando chegámos às Fragas de São Simão ficámos completamente rendidos: a natureza em todo o seu esplendor. Um ambiente calmo, descontraído, muito zen e de uma beleza indescritível. Antes ainda explorámos o Casal de São Simão, uma aleia de xisto linda, ali mesmo ao lado. Foi uma tarde perfeita, um passeio encantador entre amigos. Agora estamos a contar os dias para regressar às Fragas de São Simão e, claro, para o casamento da Margarida e do João.

We know Margarida and João for a long time and when they contacted us we were super happy about the big news and for the invitation to be their wedding photographers. For us it will be a very special day! In the engagement session, Margarida and João surprised us completely with the choice of the location, Fragas de São Simão, in the area of Figueiró dos Vinhos. We did not know this wonderful place, although it is not far from our city. When we reached Fragas de São Simão, we were completely surrendered: the nature in all its splendor. A calm, relaxed atmosphere, very zen and an indescribable beauty. Before we even explored the Casal de São Simão, a beautiful shale village, nearby. It was a perfect afternoon, a lovely walk among friends. Now we are counting the days to return to Fragas de São Simão and, of course, to the wedding of Margarida and João.

 

Fragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São SimãoFragas de São Simão

Leave A

Comment