Sessão de Gravidez no Outono

Sessão de Gravidez no Outono, em Arganil

 

Uma sessão fotográfica de gravidez deve ser um dos momento bons desta fase tão bonita e importante. Gostamos que os futuros papás vivam a sessão como uma experiência única e uma oportunidade para aproveitarem ainda mais a gravidez. Abrandar, passear e sorrir são formas excelentes para aproveitar um momento só vosso e para construírem memórias repletas de significado. A sessão de gravidez é, por vezes, das poucas alturas que vão ter para realmente relaxar e estarem completamente presentes a desfrutar da vossa gravidez. É uma oportunidade para desligarem do dia-a-dia e para se conectarem com esta fase fantástica.

Todas as alturas do ano são especiais para realizar uma sessão de gravidez, porque é a altura da vossa gravidez! E todas as estações do ano são bonitas. Neste caso, a Sessão da Carla e do Carlos teve lugar do Outono e fomos presenteados com uma luz linda, que já evoca o conforto dos dias frios que se avizinham, e com as cores quentes de Outono com que a Natureza nos presenteia.

Neste dia, passeámos com a Carla e com o Carlos pelos parques de Arganil (uma zona do nosso país com imensos locais lindos para explorar), numa manhã de muita calma em que aproveitámos para conversar, caminhar, e apreciar o que a de bom da vida nos dá: a família, a Natureza, e os momentos simples que se tornam tão especiais.

Cada gravidez é única, assim como cada família e cada pessoa. Essa é uma das razões porque gostamos tanto de fotografar: perceber e respeitar a identidade e personalidade de cada pessoa que fotografamos. Torna tudo ainda mais especial e único.

Vejam a Sessão de Gravidez que fotografámos em Guimarães – SESSÃO DE GRAVIDEZ NO PARQUE DA PENHA, GUIMARÃES

E a Sessão de Grávida, com um toque mais editorial, que fotografámos em Lisboa: SESSÃO DE GRAVIDEZ EM LISBOA

-  3

Comments
EXPAND
Add a Comment

SHARE THIS STORY
×

Hi!

Thank you for reaching out. Click below to chat on WhatsApp or send us an email to atmosphere.geral@gmail.com

× How can we help you?